Há séculos que eu queria voltar a usar meus amados carimbos. Depois de tantas cores me deu vontade de algo mais neutro, e pensei na dona Claudia que casou no começo do mês (só que agora tô atrasada né!) e na Polinha que casará mês que vem e fiz algo mais branquinho e delicado, olha só:

Base + carimbo + Cristais Estelares, Big Universo

Como fazia teeeempo que eu não usava minhas plaquinhas, minha habilidade foi zero e algumas saíram tortinhas, quem nota? Eu até pensei em passar algum branquinho tipo Renda por baixo, mas mancho tanto com esses bixinhos que resolvi ir só de base mesmo.

Usei a plaquinha S6 da Konad, que comprei aqui. Achei a estampa bem chatinha de aplicar, mas eu já falei que tô sem habilidade? Depois que pega o jeito a coisa flui melhor. Na verdade eu não sei definir o que é o desenho, mas na unha fica parecendo uma renda ou eu tô viajando??? Eu lembrei daquele brinquedinho que a gente olhava e girava e ele ia mudando o desenho, tipo um mosaico (alguém sabe do que eu tô falandooo???), era TÃO legal!

Queria dar um brilho e passei o Cristais Estelares … tô tão acostumada com os holográficos e glitters escandolosos que achei ele a coisa mais sem graça do universo. Não sei qual ficaria do jeito que eu quero, nem eu sei explicar, alguma sugestão?

Tô querendo carimbar tudo que aparece, adoro essa fase :)

Fica a dica então pra quem quiser algo diferente pra noivar, casar, passear, sei lá! Beijos

0
0



54 respostas a Fazendo arte: “Rendinha de noiva”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Arquivo
Categorias