É isso mesmo, encontrei um esmalte branco branco branco que não mancha. É o Blanc, da Blant Colors. Eu vi no próprio blog da Blant um post sobre isso há um certo tempo e desde então não sosseguei enquanto não comprei pra fazer o teste :)

Podem acreditar em mim, sou a negação total pra passar esmalte branco (Renda, Paris, qualquer coisa) e com o Blanc minha vida mudou. Ele é bem pigmentado mas não tem efeito corretivo e com apenas 2 camadas ficou perfeito!!! Ele tem um brilho natural bom, mas como gosto daquele efeito bem espelhado passei o extra-brilho da Ideal.

Fiquei com ele 5 dias nas unhas sem sair lascas, quando tirei estava só “rachando” do meio para as pontas, como se estivesse riscado. Aí que não sei se esse efeito foi do extra-brilho ou se foi por ser branco mesmo.

Esse já entrou para o clube do estoque, além de achar lindo assim purinho, quero usar como base pra Konad :) As pessoas que me conhecem acharam super estranho me ver de esmalte branco hahaha. Com tantas cores por aí acabamos andando em círculos … já tenho considerado usar aquelas cores clarinhas abandonadas.

Vocês gostaram? Eu achei clean e chique. 

E pra quem é de Brasília, atençãoooo! Amanhã (sábado, dia 30) tem lançamento da coleção outono/inverno 2011 da Blant! Para ver como participar do evento, acessem esse link. Vejo vocês lá :)

Beijos!

0
0



88 respostas a O esmalte branco que não mancha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Arquivo
Categorias