Recentemente a Big Universo lançou em parceria com a estilista Nika Kessler o Santorini, esse esmalte incrível que venho mostrar pra vocês hoje.

Acho difícil definir o efeito desse esmalte, ele parece um cromado branco com reflexo dourado (?), ou qualquer coisa próxima disso :) Dependendo da luz ele fica mais dourado, incrível mesmo. Vem numa embalagem de caixinha toda chique e o vidrinho é super diferente daquelas tradicionais da marca. Só não gostei do tamanho do pincel … como o vidrinho é menorzinho (8ml) e baixinho, o pincel é super pequeno, o que dificulta um pouco na esmaltação. Apesar disso, cobriu legal com 3 camadas pra não aparecer o branquinho da unha (é possível usar só 2 se você não se importar com a leve transparência).

Achei a secagem muito lenta, mesmo para 3 camadas. Não sei se é da formulação, mas lembram que semana passada usei o Grey Cream da mesma marca e tive a mesma reclamação? Tenho usado tantos esmaltes de secagem rápida que agora estou reparando muito nesse quesito, normalmente aplico o top coat da Ideal só para aumentar o brilho.

O Santorini está sendo vendido exclusivamente na loja Nica Kessler localizada em Ipanema no RJ, sem previsão de venda para outros Estados. O preço sugerido é de R$10,00.

Mas pra quem não mora no Rio ou tem alergia, descobri aqui nas minhas gavetas um primo lindo e bem mais em conta, o Clear Poly da Ludurana. Lógico que não é igual, mas dá pra quebrar um galho.

Usei 3 camadas do Ludurana também, ao vivo fica até mais parecido do que na foto. Eu experimentei o Clear Poly com alguns cromados dourados por baixo, mas achei mais parecido puro mesmo. O que vocês acharam, dá pra substituir? Como eu disse, não é igual, mas dá pra matar a vontade.

Beijos!

97 Respostas para Santorini e um primo próximo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Utilidades

Publicidade

Arquivo

Categorias

Visitantes online