¡Hola muchachas! Como vão vocês??

Tenho uma novidade: Estou de voltaaaaaa!! Yeah!!

E advinhem?? Trouxe um esmalte roxo… E com partículas holográficas… E lindo que só ele.

É o Wild at Heart, da Color Club, lançado em 2009 na coleção de Outono. A coleção toda é encantadora e eu particularmente acho os esmaltes da Color Club espetaculares. Vamos conferir?

Este esmalte é super pigmentado. Com uma camada bem passada, já cobre bem a unha, mas passei duas para ficar mais uniforme.

Pra dar esse brilho mara, passei o top coat da Ideal, que tem sido meu companheiro de todas as horas. O esmalte não brilha muito por ter essas partículas holográficas. Ele tem um leve prisma, mas como fotografei sob a luz artificial, ele não aparece. Mas é bem sutil, não é nada a la Ghina Glaze OMG.

Já usei ele duas vezes e vale a pena repetir. É lindo e maravilhoso, mas aconselho para quem gosta de brilho, a usar com top coat. Dá essa impressão de profundidade e na minha opinião, não modificou a intensidade do prisma. Ele forma um prisma super sutil, mesmo sem top coat.

Ai gurias, como senti falta de vocês. É tão bom estar de volta. Mas esse tempo que tirei pra mim foi muito bom. Pude refletir a respeito de muitas coisas que estavam acontecendo na minha vida e colocar tudo em ordem. Eu precisava disto, mas agora preciso muito mais de vocês pertinho de mim. ;)

Obrigada Isa! Obrigada Mari! Ter vocês por perto é muito importante pra mim!

Beijos e até a próxima!

51 Respostas para Wild at Heart :: Color Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

DESAFIO

Utilidades

Publicidade

Arquivo

Categorias

Estou no MuccaBlogs