Estou me surpreendendo com a Impala. Mesmo lançando esmaltes bem comuns ainda, e muitos ralos, ao mesmo tempo está lançando cores inéditas pra marca, e algumas inéditas dentre todas as marcas! Um deles é o Azul Cristalino, da coleção Cores do Oceano, lançada perto do fim do ano de 2012.

Azul Cristalino - Impala1

O Azul Cristalino é um esmalte cheio de glitter, todo azul, em uma base jelly um pouco mais escura. Funciona como um glitter forte, como os da Hits, mas precisa de 3 camadas pra fechar bem a cor. Realmente é singular!

Azul Cristalino - Impala3

Azul Cristalino - Impala2

Lindo demais, não?! Só que infelizmente, em mim, não durou nadica. No outro dia já tinha lascas em vários dedos, além do perrengue pra limpar, né (ainda não tentei com a cola primeiro)? Mas vale a pena o sacrifício.

Espero que tenham gostado! Beijos glitterinados!

38 respostas a Azul Cristalino :: Impala

  • Engraçado, quando uso essa base aí da colorama meu esmaltes lascam em pouquíssimo tempo!
    Foi essa aí que você usou?

    [Reply]

    bart Reply:

    @Laís, eu ia comentar a mesma coisa! Parei de usar as bases da Colorama, pq elas estavam estragando a duração dos meus esmaltes e deixando-os com a aparencia de cola! Uso uma da Top Beauty que é ótima e uma da Big!

    [Reply]

    MARI Reply:

    @bart, Pois é Bart, vou tentar com outra base pra ver se faz diferença! Beijos!

    [Reply]

    Laís Reply:

    @bart, para não jogar fora, só uso quando quero testar algum esmalte, e tirar logo em seguida. Não estão durando nem um dia nas minhas unhas!
    Beijos

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Laís, Oi Laís! Menina, e se eu te contar que não me lembro? Mas acho que foi sim! Vou testar ele com outra base por baixo então, vamos ver! Beijos!

    [Reply]

  • Eita, três camadas de glitter sem cola?! Eu não faço mais essa loucura rsrsrs
    Ficou maravilhoso desse jeito, mas eu usaria diferente, como cobertura mesmo. Problema é encontrar um azul royal que não manche pra usar como base, aí ficaria a combo perfeita :)
    Beijos, Mari!

    [Reply]

    Vanessa Reply:

    @Tha Contar, já usei ele com aquele azul da Colorama da coleção artística como base, sabe? Combinou bem e foi super fácil de passar e limpar :) Se vc tiver esse, teste com ele hehe

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Vanessa, Vou tentar com ele depois, Vanessa! Beijos!

    [Reply]

    Tha Contar Reply:

    @Vanessa, sei sim! Acredita que não tenho esse esmalte?! Que absurdo rsrsrs
    Valeu pela dica, vou tentar encontra-lo na lojinha! 😉

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Tha Contar, Oi Tha! Pois é menina, esse é o grande problema, azul royal que eu manche! Mas usei ele puro mesmo pra ver a cor real.. eu adorei! Beijão!

    [Reply]

  • Por enquanto, esse foi o único que eu comprei da coleção.
    Ainda não usei, para variar, mas como ele é ralo, eu usaria em cima de um esmalte do mesmo tom, só para economizar nas camadas de glitter. rs
    Mas eu amei do jeito que ele ficou nas suas unhas. Me animei em usá-lo puro.
    Beijos

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Mariana, Oi Mari! Pois é, me falaram isso, mas resolvi testá-lo sozinho primeiro pra ver a cor real.. eu gostei! Muito obrigada! Beijos!

    [Reply]

  • Oi, Mari!
    Esse eu acabei não comprando, mas fiquei pensando se não teria uma aderência melhor com um cremoso por baixo – não só pra economizar as camadas de glitter. Talvez o glitter sozinho, mesmo com topcoat, saia mais fácil por causa das partículas maiores, mesmo não sentindo elas vão raspando em outras coisas.
    Eu ganhei uma Peel Off numa troquinha com uma blogueira da Alemanha e estou louca pra testar com os meus indies. Tá que dá no mesmo o esquema da cola, mas assim talvez o processo seja mais ~limpinho~. Hehehe…
    Bjos

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Mauni, Mauni! Pois é, deve ser hein! Eu resolvi usá-lo sozinho pra ver a cor real, mas como mais meninas sugeriram também, vou testá-lo da próxima vez com uma cor por baixo.. vamos ver!
    Menina, mesmo?! Nossa, me conta se der certo! Beijão!

    [Reply]

  • Mari, eu também adorei esse esmalte, lindo, lindo! Usei um preto como base e fiz um esponjado com ele nas pontas das unhas. A combinação ganhou vários elogios!!!

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Ana Fortaleza, Oi Ana! Hmm, deve ter ficado show! Vou fazer essa combinação depois! Beijos!

    [Reply]

  • Ele está esquecidinho aqui na minha gaveta mas depois desse post estou pensando realmente em usa-lo. Não sei se achei a+ ou normal, estou em dúvida! HAHAH mas em você fico lindo <3 <3

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Letícia Faria, Oi lê! Ele é lindão, vale a pena usar! Muito obrigada ^^ Beijos!

    [Reply]

  • Oi Mari,

    Mas é lindo mesmo! Que tentação de comprar…

    Bjs!!

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Má, Não é Má?! Vale a pena! Beijos!

    [Reply]

  • Muito lindo, amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Missy Cosméticos, Oi Missy! Obrigada! Grande beijo!

    [Reply]

  • Ficou muito lindo em suas unhas!

    [Reply]

    MARI Reply:

    @maria helena, Oi Maria Helena! Muito muito muito obrigada!

    [Reply]

  • Ele é bem bonito, mas quase ñ tenho usado glitter justamente por causa do trabalho q dá para tirar.

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Juliana, Oi Ju! Pois é, mas as meninas me disseram que com uma cola por baixo o trabalho se reduz a quase zero! Hehehe farei isso e conto pra vocês depois! Beijos!

    [Reply]

    Juliana Reply:

    @MARI, Ah, sim, tb li algo a respeito. Esperando seu teste para ver se me animo a usar mais glitters. E olha q tenho mtos, rsrsrs!

    [Reply]

  • Eu me encantei com este .. tenho e o uso muito… vou de dar uma dica ótima… ao invés de passar 3 camadas dele… passe um azul claro por baixo ou da mesma tonalidade e verÁS A diferença… e depois em cima passe uma base a sua escolha que na hora de limpar não dará tanto trabalho.

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Ana Paula, Oi Ana Paula! Pois é menina, as meninas tão tudo me falando isso! Passei ele sozinho pra ver a cor original mesmo, mas da próxima vez vou usar com uma cor de base por baixo, e com cola ainda! Hehehe.. Beijos!

    [Reply]

  • Nossa Mari, achava que esse esmalte fica muito clarinho, só com os glitters amostra.
    Por ser Impala né, também concordo que são ralos e sempre precisam de muitas camadas pra ficar bonito.
    Mesmo sendo muitas camadas ficou muito bonito esse azulzão na sua mão branquinha. Destacou. Pra limpar sempre é o chato, eu tiro com papel alumínio, anda mais rápido.
    Bjim e bom carnaval meninas!

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Josiane, Oi Josi meu xuxu! Ah, com 3 camadas ele fica bem opaco, quase não vejo o fundo dele! Obrigada meu amor! Pois é, esse é o problema de glitter, a lambança, mas vou usar cola da próxima vez! Beijão e bom restinho de feriado!

    [Reply]

  • A Impala anda lançando cores bem fofas ultimamente…eu adorei a coleção Cores do Oceano. Glitter dá trabalho né? hahaha
    http://www.francesinhabrasileira.com

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Katriny, Oi Katriny! Pois é! Glitter dá trabalho demaaaaaaaaaaais, mas vale o sacrifício, o resultado é único! Beijos!

    [Reply]

  • Ai Mari este esmalte é lindo!!
    Eu já tinha me apaixonado quando vi as fotos da Jana 😉
    Ficou muito lindo em vc!!!!
    Sobre a cola, eu testei e aprovo,é muito bom,agora só esmalto glitter com a cola por baixo 😀
    Bjs linda!!

    [Reply]

    MARI Reply:

    @Prii, Oi Pri! Lindo demais né? Muito, muito obrigada meu anjo! Você usou cola escolar mesmo?! Beijão!

    [Reply]

    Prii Reply:

    @MARI, Sim usei a cola escolar mesmo, é muito bom Mari..
    Vou passar o link do tutorial que vi no esmaltólatras http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br/2012/09/dica-para-remover-esmalte-com-glitter.html#.UOsygAdefPs.facebook…bjs

    [Reply]

  • É lindo, mas eu já tenho o glitter forte da Hits na mesma cor, então acho que não compensa comprar esse…

    [Reply]

    MARI Reply:

    @maibenedito, Oi Mai! É parecido mesmo né? Eu também tenho esse glitter.. beijos!

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fan page
TUTORIAIS
Arquivos
Categorias
Parcerias