Esmaltes roxo no pé e na mão, pode Arnaldo? Dia desses passei por uma perfumaria e vi um balaio gigante cheio de Ellen Gold :shock: eu, que não tinha nenhum esmalte da marca, sentei no chão e tentei catar algum sobrevivente pra levar pra casa. Acabei achando o Burguesinha, essa coisa mais perfeita, um dos mais lindões cremosos que já usei.

Burguesinha - Ellen Gold

Aproveitei os cotocos :cry: e estreei o bonitão, mas amei assim mesmo. Por ficar entre o roxo, o azul e ter uma pegada neon, é TEIMOSO, mas muito teimoso pra sair nas fotos. Mesmo ajustando um pouco as cores no Photoshop, não ficou 100%, ele consegue ser ainda mais lindo pessoalmente, acreditem.

Usei 2 camadas do Burguesinha, sem top coat. Com 5 dias o esmalte estava intacto, só tirei porque precisava refazer a unha dos pés :???:

Violeta Chic - Risqué

No mesmo dia que esmaltei com o Burguesinha, tinha feito os pés e passado 2 camadas do Violeta Chic! da Risqué. Nem gostei muito, mas queria usar uma cor diferente, normalmente uso vermelhos, corais, rosadinhos. Aí ok… 3 dias depois o esmalte já estava todo carcomido (carcomido, Beijos Vó!)

Gente, pra mim esmalte do pé estragar com menos de 1 semana é abuso. Eu geralmente ajeito os pezitos de 15 em 15 dias, aos finais de semana, quando sobra uma folguinha. Fiquei tão p da vida por ter que fazer tudo de novo que acabei doando o esmalte hahahaha.

E essa foi a trágica história do Burguesinha: sendo removido intacto das unhas por culpa do coleguinha da outra marca.

Um beijo pra vocês, acordei rebelde poeta hoje hahahaha

0
0



20 respostas a Pé & Mão: Violeta Chic + Burguesinha

  • Mariana disse:

    Que sorte que você teve por achar o Burguesinha! Ele é lindo demais!
    O Violeta Chic ficou lindo nos seus pés também, pena que não durou muito… Será que foi o jeito de aplicar? Com mais uma camada será que ficaria melhor? Eu não tenho esse esmalte, então eu não posso falar… Mas é bem estranho isso, porque em mim, os esmaltes nos pés duram uma eternidade.
    Para não tirar o Burguesinha tão cedo e não mostrar o esmalte carcomido, eu colocava sapato fechado por uns dias. Hahaha

    [Responda este comentário]

    ISA respondeu:

    @Mariana, Oi mari :)
    apliquei o Violeta como aplico todos os outros nos pés, não tem desculpa :cry:
    eu fico com agonia quando o esmalte do pé está feio hahaha, parece que tô toda feiosa hahaha
    beijos!

    [Responda este comentário]

  • maria helena disse:

    O burguesinha é uma das cores mais bonitas da EG… Pra mim só perde pro linda, que eu tenho e adoooro. Já tive uma decepção com outro roxinha da risqué, o violeta acinzentado, que durou só 1 dia nas mãos, tão lindo mas tão ordinário… Tenho que dar outra chance pra ele mas com top coat dessa vez.

    [Responda este comentário]

    ISA respondeu:

    @maria helena, Eu até achei um Linda no balaio, mas tava muito judiado, todo decantado, aí não fiquei com vontade de levar pra casa. Quando usei o Violeta Acinzentado ele durou razoavelmente, mas acho que usei com top coat mesmo.
    beijos!

    [Responda este comentário]

  • Mauni disse:

    Que coisa! Eu nunca usei o Violeta Chic nos pés, mas nas mãos pintei 1 com ele e outra com o Vermelho Fundamental e duraram bem uns 5 dias. Eu tenho meio que desistido de pintar as unhas dos pés, de qualquer forma, porque gosto de correr e o atrito da unha com a meia e o tênis quase sempre acabam esfolando o esmalte do dedão. :cry: Ah, esse Burguesinha também é bem bonitão. ;-)
    Beijo e boa páscoa!

    [Responda este comentário]

    ISA respondeu:

    @Mauni, Ah, verdade, mas sapatos fechados em geral estragam bastante o esmalte mesmo. Eu revezo muito fechados com rasteirinhas, então tento ficar sempre com o pé em dia, adoro botar um sapato aberto e ver as unhas bonitinhas :mrgreen: bjs!

    [Responda este comentário]

  • Maria Ribeiro disse:

    Que esmalte lindo esse Burguesinha!!!! Quanto custou????? Será que essa marca é fácil de achar?????? Também fico furiosa quando o pé atrapalha muito rápido, dá uma raiva!!!!! Carcomido, muito legal, me fez lembrar da minha vó, que já se foi, mas deixou tanta saudade………… Beijos!!!!!!

    [Responda este comentário]

    ISA respondeu:

    @Maria Ribeiro, Paguei 1,20, algo assim :mrgreen: Essa marca é bem enjoadinha de achar dependendo da sua cidade. Beijos!

    [Responda este comentário]

  • Vanessa disse:

    Sabe que eu adoro lilás nos pés? Quando o clima tá mudando (igual agora) e começo a passar os coloridos nos pés, já que no auge do verão acabo passando só branquinho mesmo e um vermelho de vez em quando. Experimenta um dia passar o Maria do Céu da La Pogee (não lembro a grefia haha), é meu preferido!

    Ah, e o esmalte das mãos não precisa nem comentar, né? Maravilhoso!! Pena que nunca achei Ellen Gold por aí :(

    [Responda este comentário]

    ISA respondeu:

    @Vanessa, Eu não sou muito fã de lilás nos pés, prefiro os rosadinhos e vermelhos, mas vou experimentar sim :mrgreen:
    beijos!

    [Responda este comentário]

  • Mila Peteca disse:

    rsrsrs…adoro seus posts!! Helen Gold no balaio é mara né…os bichinhos deveriam ter lugar de destaque nas perfumarias né…sóquenão, senão o preço vai lá em cima…#deixaqueto…kkkk.Bjos. :mrgreen:

    [Responda este comentário]

    ISA respondeu:

    @Mila Peteca, é verdade, mila! se eles forem pra prateleira, vão inflacionar hahahaha. Mas uma pena que muitas vezes os balaios ficam maltratados, esse mesmo eu notei que estava no sol, estragando os esmaltes :cry:
    beijos!

    [Responda este comentário]

  • Juliana disse:

    Esse esmalte não vende aqui, buááá.. Já vi tantas fotos do Burguesinha e fico morrendo de vontade de usar.

    [Responda este comentário]

  • Prii disse:

    Ai Isa que lindeza esse Ellen Gold!!!
    Eu adquiri alguns à muito pouco tempo..ainda não usei nehum :roll:
    Quanto aos pés ficaram lindos com essa cor,mas, concordo plenamente com vc,esmalte nós pés tem que durar no mínimo uma semana!!
    Bjs..

    [Responda este comentário]

  • Ju Bispo disse:

    Ahhh, que esmalte lindo. Eu quero!!! :grin:

    [Responda este comentário]

  • Bote abuso nisso. Morreria de raiva em ter que tirar o esmalte do pé nesse tempo. Também sou dessas que fica 15 dias sem mexer nos pés xD (muita preguiça! caso contrário, seria a cada semana mesmo)

    [Responda este comentário]

  • Tati Mascari disse:

    Meu Burguesinha mudou de cor, prepare-se KAOPSKAPOKSPOAKSP mas sempre muda pra uma cor bonita :P Que inferno esse Risqué, hein?

    [Responda este comentário]

  • pamela disse:

    Poxa, eu gostei do Violeta Chic rs. Pena que não durou =/

    Esse Burguesinha é um arraso! da Ellen Gold eu tenho apenas dois, um azul clarinho e um glitter igual pra combinar hahaha

    bj

    [Responda este comentário]

  • Denise disse:

    É lindo o burguesinha ! Eu só olho, olho, olho e olho … e acho que vou ficar olhando pro resto da vida ! rsrsrsrsrs Aqui em Porto Alegre não existe ! Já comprei alguns importados ( Disco Dress/Color Club, Miss Emo / Sation … ) mas nada de conseguir o Burguesinha … a não ser que se você, encontrar outro ‘balaio’, por favor, manda pra mim ?
    Sério, consegue um e me avisa ? Bjo

    [Responda este comentário]

  • maibenedito disse:

    Claro que pode, a combinação ficou linda!

    [Responda este comentário]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Arquivo
Categorias